Esse livro, é uma história policial contada de uma forma muito diferente. Mas confesso que mistura ficou muito boa. Apesar de sempre associar esse tipo de livro a algo mais sombrio e de suspense, a autora conseguiu seguir sua linha de escrita e ainda assim me deixar curiosa e me fazer encarnar uma investigadora junto com a personagem.
Heather Wells é uma mulher de 28 anos que no Ensino Médio se tornou uma estrela como cantora pop de sucesso para pré-adolescentes. A vida dela era um sonho até ser chutada pela gravadora, sua mãe fugir com todo seu dinheiro e seu empresário e para fechar com chave de ouro: pegar seu namorado com outra.
Decidida a dar um rumo na sua vida, mesmo sem dinheiro, ela aceita um emprego de diretora-assistente em um alojamento estudantil na Faculdade de Nova York. Tudo que ela precisa é conseguir ser aprovada nos seis meses de experiência e ai sim poder estudar de graça e construir uma carreira que ela nem sabe qual é ainda.
Tudo ia razoavelmente bem até uma aluna morrer no poço do elevador do prédio onde ela trabalha. Todos acham que foi apenas um acidente e imprudência da garota, mas Heather acredita que não foi apenas isso.
O que eu mais achei estranho foi que o título dá uma informação totalmente errada da história. Sim, ele tem referências para a personagem principal e o fato de ela ter engordado com o declínio da carreira. Mas o que eu vejo são várias citações do título dizendo que “Tamanho 42 não é gorda” sem realmente ter uma significação boa para a história. Não colou para mim. Estou curiosa para o segundo livro e confirmar se isso vai realmente fazer um sentido interessante para a série. (Comecei a ler hoje o "Tamanho 44 também não é gorda")
No mais, adorei o livro! Foi diferente ver a Meg Cabot se aventurando em crimes e investigações.
Enfim, li, amei e recomendo!!!
Espero que gostem...
Os próximos livros são:
E, só para deixar o ar de curiosidade em vocês, o último da sequência
Nenhum comentário:
Postar um comentário